10.3.15

O Carnaval acabou....

O foco deste blog foi sempre tratar de coisas boas, voltadas ao mundo das duas rodas. Um post ou outro acabamos saindo da regra, mas a finalidade sempre foi mostrar coisas do nosso dia-dia e que todos nós curtimos.
Dê uns meses pra cá, o tempo ficou mais curto. Os posts diminuíram, mas os projetos não.
Tem muita coisa ainda dentro da caixa. Tem muita coisa para alinhar com amigos e parceiros e temos certeza que logo sai.
Em paralelo a isso, estamos vivendo um momento de total "briza". O Brasil estagnou, o dólar disparou, tudo ficou caro e difícil. Os políticos foram os únicos que permaneceram iguais. Sem generalizar, mas em sua maioria levando vantagens, cuidando do seu próprio umbigo e literalmente "fodendo" nós, o povo.
O povo que luta, trabalha, paga impostos, não tem retorno de nada e se mantém calado. Parecemos aquele lutador que entra vencido no ringue. Que já tomou tantas porradas que não aguenta mais lutar. 
Lutar pra que? Afinal ano passado teve COPA DO MUNDO,  festança, cachaça e poucos dias de trabalho. 
Lutar pra que? Já teve o Carnaval, bebemos pra cacete, comemos mulher pra cacete, aquela festança toda regada a FUNK. Isso mesmo, agora a moda no Carnaval é o funk tocado em volumes absurdos em porta malas abertos, em qualquer esquina. Na boa, QUE MERDA É ESSA !!!!!
Estamos vivendo um processo de degradação total da nação. Estamos deixando de lado tudo o que nossos avós e pais deixaram. E o pior, NEM ESTAMOS LUTANDO. Simplesmente abaixamos a guarda e estamos deixando os governantes fazerem o que bem entendem. 
Será que estou enganado? Não...não estou.
Afinal somos um povo do bem, temos o Carnaval, mas já não temos a melhor seleção. Mas o que isso importa? Temos a cerveja gelada, a carne do churrasco e pagamos a conta de tudo. Foda-se o resto.
O que estão fazendo com nosso país? Estão destruindo uma nação, uma cultura, um país rico em recursos naturais. Governantes corruptos, enriquecendo a custas do povo. Escândalos e mais escândalos.  Estão devastando com a nossa inteligência  e estamos de camarote assistindo tudo.
OU MUDAMOS OU TEREMOS QUE MUDAR.
A ESCOLHA É NOSSA.


p.s: Sem qualquer teor político. Apenas um desabafo de um cidadão que trabalha e paga seus impostos em dia. Mas que não tem qualquer retorno a seus direitos, apenas deveres.
Entre eles, tenho o DEVER DE EXIGIR UM PAÍS DECENTE.
Então, está esperando o que?



2 comentários:

  1. Cara, acompanho o blog a algum tempo, também possuo um. Sou novato no mundo das duas rodas e fiz o blog também pra falar sobre coisas legais e como é iniciar nesse mundo, mas no entanto, ultimamente ele tem sido meu veículo de desabafo, já que tô sofrendo pacas e mal tenho andado de moto devido o aumento da gasolina... Me identifiquei muito com as suas palavras, se todos pensássemos assim talvez pudéssemos salvar esta nação continental, mas infelizmente, tem-se deixado que ela se afogue no mar de lama e emburrecimento geral. Faço um curso superior para ser docente, e vou te contar uma coisa: Lá na universidade nós aprendemos a deixar nossos alunos burros! Sim, somos ensinados a não ensinar nem corrigir nada! Olha aí o futuro do Lisarb...

    ResponderExcluir
  2. Lucas,
    Desculpe pela demora até em te responder. Estive meio ausente por aqui. Legal que curte o Blog. O foco é esse mesmo de mostrar o mundo duas rodas e uma vez ou outra desabafar.
    Realmente é triste esse país.
    Comentou sobre o que será de seus alunos. Imagina o que será dos filhes deles....
    Abs

    ResponderExcluir